quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Toddynho

Uma das coisas mais importantes que conquistamos ao longo da vida é a amizade.
Esse mini bolo foi um presente de uma amiga para a outra! 
Elas são amigas pra todas as horas, principalmente nas aventuras. Daí surgiu a brincadeira de outros amigos: Vocês são o "Toddynho" uma da outra, (companheiras de aventuras).
Uma delas, encomendou um mini bolo para presentear a sua amiga aventureira e me pediu pra fazer um Toddynho, rsrs..Eu, é claro, adorei a idéia!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns aos mais de 1.000 acessos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Viviane, parabéns pelo seu trabalho!
    Minha amiga vai fazer aniversário no próximo dia 03/12 e estava procurando na internet bolos com o tema Toddynho, até que encontrei o seu blog!
    Achei o bolo lindo!!!! E quando li a história das duas amigas eu fiquei pasma!
    Po incrível que pareça, eu e minha amiga temos uma história idêntica!!!!
    Gostaria muito q você fosse aqui do RJ para você poder fazer um bolo desses pra mim.
    De qualquer forma, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir